Adesivo à base de resinas acrílica dispersa em meio aquoso, compatível com cimento e cal. Confere maior aderência e plasticidade. Proporciona melhor liga entre concretos de diferentes idades, mesmo que as superfícies estejam excessivamente lisas. Evita a retração as argamassas, aumentando sua resistência a impactos e desgastes mecânicos, além de proporcionar maior elasticidade.
Indicado para: adesivo para argamassa de chapisco convencional ou rolado. Adesivo para argamassa de reparo para piso, parede e ponto de aderência entre argamassa nova e velha. Tendo como característica melhorar a resistência e a plasticidade da argamassa.
CONSUMO Composto adesivo: 0,30 l/m² Chapisco rolado/chapado: 0,20 l/m² Argamassa para reparos: 0,40 l/m²/cm Igualação e colagem de azulejos: 0,40 l/m²/cm Pisos industriais: 0,50 l/m²/cm
A Telhas e Cia é uma loja virtual com produto para sua casa e construção. Buscando sempre atender nossos clientes, nosso atendimento visa auxiliar pelo melhor preço, qualidade do produto, marca, durabilidade, atendendo as necessidades e satisfazendo sua aquisição. Com entrega rápida e segura para todo o Brasil.