Selante híbrido monocomponente indicado para vedação e colagem de pré moldados, painéis metálicos, juntas em geral de concreto, aço, alumínio, madeira, vidro, fibra de vidro e cerâmica. Ideal para calafetação e vedação. Com propriedades de não escorrimento, cura com a umidade atmosférica, transformando-se em uma borracha flexível e resistente. Após a cura, pode ser pintado. Excelente resistência aos raios U.V e às intempéries.
Instruções de uso:
Aplicar o produto na área desejada e imediatamente fazer o acabamento. No caso de uso de fita adesiva removê-la antes que forme película. Após o uso, deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retirar o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até uma semana. Limpar as ferramentas antes da cura. Depois de curado o produto só é removido mecanicamente.
APLICAÇÃO EM JUNTAS DE MOVIMENTAÇÃO: Instalar o corpo de apoio ou o enchimento de junta, blocos de apoio, espaçadores e fita adesivas. Proteger as áreas adjacentes às juntas com fita adesiva para obter um melhor acabamento. Aplicar o produto na área desejada com pressão constante. Imediatamente após a aplicação espatular com uma leve pressão para espalhar o produto no corpo de apoio e nas superfícies da junta. Remover a fita adesiva assim que o cordão for espatulado. Após o uso, deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retirar o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até uma semana. Limpar as ferramentas antes da cura. Depois de curado o produto só é removido mecanicamente.
Melhores telhas transparentes e materiais de construção. Entrega para todo o Brasil, parcelamento em até 6x sem juros e 7% de desconto no pix. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade